12
08
12

15:02

A decepção brasileira nas olimpíadas é medalha de ouro

O jogos olímpicos de Londres termina hoje e o Brasil mais uma vez desaponta.

Vôlei Masculino, Futebol e judô ficaram devendo.

No atletismo a culpa foi do vento, da vara e de um monte de coisas que podem ser usadas como desculpa.

Não falei nada sobre olimpíadas este ano pois não estava no melhor espírito olímpico.

A verdade é que estou perdendo o tesão de torcer para qualquer coisa.

Corre uma grana violenta atrás de qualquer esporte, e a competição está ficando cada vez mais em segundo plano.

A Copa e Olimpíada do Brasil tem muito a ver com isso também.

Todo dia a gente lê alguma notícia relacionada a roubalheira que está acontecendo por aqui e ninguém faz nada a respeito.

Lembro que a primeira garantia que haviam dado quando foi decido que teria uma copa do mundo aqui foi que não seria usado dinheiro público nos estádios aqui.

Conto pra boi dormir.

Bom, voltando ao assunto olimíadas para terminar.

O vexame: 22a posição. 3 ouros, 5 pratas e 9 bronzes.

Países que terminaram na frente: Cazaquistão, Nova Zelândia, Irã, Jamaica e Coréia do Norte.

Tivemos a mesma quantidade de ouro de: Espanha, Bielorrússia, Africa do Sul, Etiópia e Croácia.

Bonito não?

Marcadores: Brasil, Olimpíadas

05
05
10

23:59

Frases do dia

Frases tiradas de fóruns, status de msn e otras cositas más! =]

agora sabe o que faz com esse apitinho? enfia no cu!!!

Misturaram Activia com Timão, deu merda.

Corinthians - 100 anos... sem libertadores.

Nunca serao....

Comunidade no Orkut de times com 100 anos de idade e nenhum título internacional: 1 membro.

Corinthians na libertadores é igual chaves, todo mundo sabe o final mas assiste de novo pra dar risada

O Palmeiras as vezes me decepciona, mas o Corinthians NUNCA!

Corinthians e Flamengo, parceria CARACU. Vocês nos ajudam a ganhar o Brasileiro 2009 e nós eliminamos vcs na Libertadores.

Ontem o São Paulo eliminou os Universitários, hoje o Flamengo elimimou os Analfabetos.

É melhor ser grevista na Grécia que corintiano em São Paulo.


Marcadores: Blah, Diversão, Fail, Futebol, Piadas

02
09
08

19:19

Quantas medalhas de ouro o Brasil ganhou em Pequim?

Cielo desabafa e pede para não associar ouro olímpico à CBDA
Do UOL Esporte

O nadador campeão olímpico Cesar Cielo compareceu nesta terça-feira ao Corinthians para prestigiar os nadadores que disputam o Troféu Jose Finkel de natação. O atual recordista olímpicos dos 50 m fez um desabafo a imprensa, e disse que não quer associar a sua conquista da medalha de ouro em Pequim à CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos)

"Não estou associando a minha conquista à CBDA, porque a Confederação pouco teve a ver com ela", disparou o nadador. "As pessoas vêem a festa depois da medalha na TV, mas a realidade é outra e é brutal", disse Cielo.

A rusga de Cielo com a CBDA teve seu ápice neste ano, quando alguns atletas foram se encontrar com o presidente Lula em evento promocional Jogos Olímpicos, na mesma época da renovação do patrocínio da Confederação com os Correios.

Cielo não compareceu porque estava treinando em Auburn (Estados Unidos), atitude bastante criticada pela cúpula da CBDA. "Na época o Coaracy [Nunes, presidente da CBDA] ficou ligando para os meus pais e queria forçar que eu largasse tudo lá para ir ao evento", reclamou o nadador, que acabou não comparecendo.

Mas o conflito entre as duas partes teve mesmo seu início em 2006, quando Cielo decidiu deixar o Pinheiros para treinar em Auburn. Na época, a CBDA cortou o seu patrocínio em represália a sua atitude.

"Eles ficaram loucos quando eu decidi ir treinar fora. A Confederação é assim. Quando está descontente, liga para os meus pais cobrando. Eu nunca vi dirigente ligar para atleta para reclamar. Até meu técnico achou estranho", criticou.

Mas Cielo disse que a partir do momento que ele passou a mostrar resultados, os dirigentes mudaram de atitude. "Com os bons resultados do Pan do Rio, eles foram obrigados a voltar a me patrocinar".

O único dirigente que escapou das críticas de Cielo foi o coordenador técnico Ricardo de Moura, que ajudou o nadador a levar seu o técnico, o australiano Brett Hawke, junto com a delegação da natação brasileira, o que gerou críticas da cúpula da CBDA, que não achava justo ter um técnico não brasileiro na equipe.

Após prestigiar seus colegas no José Finkel, Cielo voltará aos treinos na segunda-feira no Pinheiros, e fica no Brasil até o fim do ano.

Marcadores: Brasil, Olimpíadas

24
08
08

18:35

Parabéns Brasil!!!!

Comemorando a grandiosa participação do Brasil na Olimpíada de Pequim, vamos aos fatos.

Posição geral na tabela: 23º lugar (3 ouros, 4 prata e 8 bronze)

Países de enorme tradição esportiva que ficaram na frete da gente: Jamaica, Quênia, Belarus, Romênia, Etiópia, Canadá, Polônia e Hungria.

Mesma quantidade de ouro que o Brasil conseguiu: República Tcheca, Eslováquia, Nova Zelândia e Geórgia.

Marcadores: Brasil, Olimpíadas

24
08
08

18:25

COB faz malabarismo numérico e declara Pequim melhor da história brasileira

Do UOL Notícias

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, cumpriu o protocolo neste domingo. Apesar de o Brasil ter conquistado duas medalhas de ouro a menos do que em Atenas-2004 e igualado o número de medalhas de Atlanta-1996, recorde de pódios com 15 conquistas, ele declarou os Jogos de Pequim os melhores da história do esporte brasileiro.

"Foi uma participação que nos orgulhou e nos deixou seguros que tivemos a melhor participação na história dos Jogos Olímpicos. É mais um passo no processo de evolução do esporte brasileiro", explicou o dirigente.

Para sustentar a afirmação, o dirigente disse que a delegação do Brasil "bateu três recordes antes mesmo do início dos Jogos. Chegamos com o recorde de número de atletas (277), maior número de mulheres (133) e maior número de modalidades em que participamos (32)". "Além disso, conquistamos três ouros inéditos (atletismo feminino, vôlei feminino e natação) e fizemos o maior número de finais de toda participação olímpica".

Pelos números apresentados, o país foi a 38 decisões em Pequim. Nos Jogos de Atenas-2004, tinham sido 30 e, em Sydney-2000, foram 22 decisões.

Além disso, o Comitê usou também os números internacionais das Olimpíadas para mostrar que o esporte em todo mundo está evoluindo e, como conseqüência, aconteceu uma distribuição muito maior das medalhas. "Em Pequim, 87 países apareceram no quadro de medalhas. Cada vez mais países estão participando. A antiga União Soviética é um exemplo. Hoje, temos 13 países da ex-URSS e todos ganharam ao menos uma medalha. Em várias provas individuais os ex-soviéticos dominaram o pódio, aumentando a competição. Por isso, evoluir mesmo nesse cenário, mostra que tivemos nossa melhor participação", completa Marcus Vinícius Freire, chefe da missão brasileira.

O COB usou também o número total de medalhas, o mesmo artifício usado pelo Comitê Olímpico dos EUA para justificar a derrota para a China. Foram 51 ouros chineses contra 36 norte-americanos, mas 110 no medalhas no total para os EUA e 100 para a China.

"No total, ficamos em 17º lugar no total de medalhas", afirmou Nuzman, usando o discurso norte-americano, mas rapidamente voltando à classificação clássica, em que os ouros valem mais. "É interessante também analisar em termos gerais. Há muitas Olimpíadas o Brasil não ficava à frente de Cuba. Foi um mito ultrapassado. A sede das Olimpíadas passadas, a Grécia, por exemplo, há quatro anos ficou à frente do Brasil e hoje não conquistou nenhuma de ouro", disse Nuzman.

O dirigente, porém, não comentou sobre o Canadá. O rival continental ficou em quarto lugar nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, no ano passado, com 39 ouros contra 54 do Brasil, o terceiro colocado.

Na mesma entrevista, o dirigente disse que o trabalho psicológico da delegação será um ponto a ser trabalhado no próximo ciclo olímpico. Das quatro medalhas de prata da equipe, três vieram de derrotas na final, sempre para rivais norte-americanos: no vôlei masculino, no qual o favoritismo era dos brasileiros, no futebol feminino, ao perder para um rival derrotado nas semifinais da última Copa do Mundo, e no vôlei de praia masculino. A outra prata foi de Robert Scheidt, na classe Star, da vela.

"Há algumas coisas a acertar e uma delas é a presença de um psicólogo na delegação. Mas essa é uma equação um pouco complexa, porque esbarra no treinador, que acha que é psicólogo. E sei bem disso pelo trabalho que fiz na CBV (foi dirigente do vôlei brasileiro por 20 anos). Mas é uma questão importante, tanto quanto o preparador físico, o nutricionista e o fisioterapeuta. É um componente a ser analisado e avaliado de maneira clara, como outros países fazem", explicou Nuzman.

A afirmação do dirigente, no entanto, contradiz a postura do COB antes das Olimpíadas, que não permitiu por exemplo a viagem da psicóloga Adriana Lacerda para acompanhar a delegação do judô. Após a disputa da modalidade, o coordenador técnico do Brasil, Ney Wilson, ainda lamentou o fato e disse que o desempenho da equipe poderia ter sido diferente se a profissional tivesse acompanhado os atletas.

Marcadores: Brasil, Olimpíadas

21
08
08

13:05

O Brasil verde e muito Amarelo

Alguém está surpreso com o fraco rendimento do Brasil nesta olimpíada?

Eu não.

Mas no dia de hoje o Brasil mostra que está reagindo, ganhando duas pratas (Futebol Feminino e Vela - Star), e ultrapassando várias potências esportivas.

Quero ver agora como ficam Azerbajão, Uzbequistão, Eslovênia, Estônia, Panamá e Tunísia!

E que se cuidem Zimbábue, Etiópia, Belarus, Cazaquistão e Geóriga, porquê o vôlei vem com tudo!!!

Marcadores: Olimpíadas, Brasil

25
07
08

12:47

Piada da Dercy

Dercy Gonçalves viveu duas guerras mundiais....
viu oito papas....
viu os japoneses chegarem ao Brasil...
viu uma troca de século…
viu o Titanic afundar...
viu o homem chegar à Lua....
viu 35 presidentes da República...
viu o futebol "nascer"....
mas não viu o curintia campeão da Libertadores!

Marcadores: Piadas

30
04
08

16:32

Ação e reação

Tudo começou quando Nicolas White resolveu ir fumar um cigarro.

Ele saiu de seu escritório, apertou o botão do elevador e quando as portas do elevador abriram ele entrou.

O problema é que ele só saiu daquele elevador 40 horas depois.

O video da câmera de vigilância do elevador caiu no youtube e o que aconteceu?

Lógico que virou hit, e lógicamente virou paródia.

Ação (Trapped in an elevator)

Reação (Trapped in an elevator with diarrhea)

 

Marcadores: Geek, Piadas, Sacanagem, Videos

14
04
08

23:56

Demetri Martin: Jokes with guitar

Este cara eu descobri na semana passada.

Ele é mais um dos ótimos comediantes de palco que pintam no canal Comedy Central e está em trocentos vídeos do YouTube.

É em inglês, mas pra quem curte stand up e manja um pouco do idioma vale muito a pena.


Marcadores: Arte, Diversão, Piadas, Videos

09
11
07

16:46

TI - Tropa de Ilite

Como sempre, depois de um bom filme surgem as diversas piadas nerds...

Tenho certeza de que esta é apenas a primeira parte.

1. HOMEM DE PRETO QUAL É A SUA MISSÃO?
É APRENDER JAVA SEM PRECISAR DE CERTIFICAÇÃO!
HOMEM DE PRETO O QUE É QUE VC FAZ?
FAÇO CODIGO FONTE QUE ASSUSTA O SATANÁS!

2. Um de vocês é o c***! Um de vocês é o c***! Quem apagou todo o banco de dados foi você! Você que financia essa merda, seu viado!"

-- Programador, revoltado com gerente que pediu em uma semana trabalho de um mês e reclamou quando os bugs surgiram

3. Em Brasília existem 7 empresas de TI. Todas elas dominadas por gerentes burocratas armados de processos ineficientes até os dentes. O programador tem 3 opções: ou passa num concurso, ou começa a fazer POG, ou vai pra guerra. Eu já tava naquela guerra fazia tempo, meu parceiro.
E precisava arranjar um substituto.. .

4. (Continuação) na maior parte dos projetos, só chamam a gente quando a própria equipe do projeto não dá conta de resolver pois é, só que aqui no projeto , isso acontece o tempo todo

5. Conversa entre estagiário e gerente Nascimento
Nas.: "Quem fez isso aqui?"
Oreia.: "Não sei"
Nas.: "Foi você!! Você que mantém essa p***! ... Seu viado!"
Nas.: "Agora eu tenho que vir aqui e limpar a MERDA que você fez"

6. Aula de Engenharia de Software com o Capitão Nascimento:

- O Processo Unificado foi criado por Phillip Kurtchen, e começa na concepção, do inglês Inception, que define escopo, que vai para a Elaboração, do inglês, Elaboration, que mitiga os riscos arquiteturais, que vai para a construção, do inglês Construction, que implementa os casos de uso, que vai para a transição, do inglês Transition, que vai para...

- Capitão, o programador 23 dormiu!

- Sr. 23, segura essa p** desse projeto prioritário aqui, sr. 23.
Se você dormir de novo, sr. 23, a p** do Grupo de Garantia da Qualidade vai te explodir, vai explodir seus colegas, vai me explodir, você não quer isso, não é sr. 23, o sr. não vai dormir de novo, não é sr. 23?

- Não, capitão! ... Glup!

7. Capitão Nascimento chegando pra resolver problema de build:

TODO MUNDO QUIETINHO AI, não vai SUBIR NADA (no CVS) não!!!

8. Sobre o Analista que fez decomposição funcional no caso de uso:

Vc não é analista vc é muleque!

9. "30 horas pra resolver um bug de merda? O senhor é um fanfarrão, senhor zero-meia! 30 minutos... Eu disse 30 minutos pra resolver essa merda!"

10. "Sr. Designer 24, tira esse preto desse layout porra!!!!
Você é muleke!!!"

11. "Capitão, o aspira 07 não quer fazer POG SENHOR!!!!"

"Ah, não quer fazer POG não é? tá com nojinho é viadinho? o que você esperava, um diagrama de atividades + diagrama de

sequencia + caso de uso de negocio + documento de projeto + wireframe + HTML? Pede pra sair!!! Pede pra sair!!!"

12. Capitão Nascimento e seus colegas avaliam a lista dos candidatos ao BOPE:

- E esse aqui? No currículo diz Desenvolvedor .NET…- Esse eu conheço capitão! Vive deixando código lixo por ae! Aceita qualquer grana pra trabalhar com aqueles produtos…

- Esse já perdeu antes de começar… Vai sair no primeiro dia!

13. - Só vou perguntar uma vez: quem fez essa merda no sistema? Quem fez?
- Mas eu sou só um usuário!
- O quê? Usuário? (esfrega a cara no monitor) Tá vendo isso aqui? Quem fez esta merda?
- Eu não sei!
- Você sabe, você viu!
- Foi o sistema!
(dá um tapão)
- O SISTEMA O CARALHO!!! QUEM FEZ ISSO AQUI FOI VOCÊ! SEU VIADO!!! A GENTE É QUE VEM AQUI LIMPAR ESSA MERDA! SEU USUÁRIO!

BOPE = Batalhão de Operações PHP Extremas
POG - Programação Orientada a Gambiarras

Marcadores: Filmes, Geek, Piadas


Arquivo: você está na página 1 de 1
Início | |

Ir para a página:
Assine o feed!
Crazy Talk #8
A trilha sonora de House MD.

Nesta edição escutamos músicas que tocaram em algum episódio do seriado do dr. House.

Entre as bandas escolhidas estão Massive Attack, Ray Charles, Jimi Hendrix, Fiona Apple e Boomtown Rats.

Outros programas aqui.
Quem procura acha
Busca Doido:

Últimas 5 buscas

Top comentaristas
1MoG (275)
2Nacca (190)
3kim (131)
4Dani (100)
5Gratuidade (63)
Últimos comentários