30
05
14

15:30

Finalmente uma vitória no Kart Pirata!

Na estréia do capacete branco a vitória ajudou a roubar a 3a. posição no ranking geral do Peró.

Marcadores: Automobilismo, Cool, Diversão, Kart, Videos, GoPro

27
04
14

21:58

Mais uma etapa do Kart Pirata

Campeonato - Amigos do Pirata
Motor - 13hp
Largada - 9
Chegada - 5
Melhor volta - 00:00:25.61

Marcadores: Automobilismo, Cool, Diversão, Kart, Videos, GoPro

06
11
13

01:16

Mais um rolê na Granja Viana

Grid cheio e tempo bacana serviram como desculpa para levar o cunhado americano para conhecer o kartódromo.

Marcadores: Automobilismo, Cool, Diversão, Kart, Videos, GoPro

07
10
13

11:44

Acelerando para fugir do trânsito

Mais um videozinho na Granja Viana, numa sexta-feira de muito trânsito a melhor coisa que eu poderia fazer foi parar no único lugar da cidade que dava para acelerar que esperar o trânsito passar.

Largada e chegada em P3.

Marcadores: Automobilismo, Cool, Diversão, Kart, Videos, GoPro

19
09
13

11:46

Living Colour empolga com som pesado e surpresas em São Paulo

Mesmo com meu joelho arrebentado não teve como não ir neste show.

Valeu cada momento de dor quando cheguei em casa!!!

Do Território da Música

O Living Colour levou a São Paulo na noite da última terça-feira (18) um inesquecível show, que faz parte da turnê comemorativa de 25 anos do lançamento de seu álbum de estreia, “Vivid”. Esta tour, que já passou pela Europa, EUA, Japão e Argentina, chegou ao Brasil com estreia no Rock in Rio, onde o quarteto tocou no Palco Sunset, no último dia 13.

As diferenças entre o show apresentado no Rock in Rio e ao da noite passada são curiosas: o Living Colour tocou na intimista casa de shows Bourbon Street, que dispensou suas mesas e transformou sua pista em uma reunião de “alguns” fãs empolgadíssimos. Embora a proporção de um festival como o Rock in Rio e o local deste show sejam incomparáveis em espaço, a expressão “menos é mais” pode ser aplicada nesse caso. Ainda que menor, mas em sua lotação máxima, o público do Bourbon Street estava animado e com as canções na ponta da língua.

Sem cantora africana Angelique Kidjo, com quem tocou no RJ, a banda levou um puro espetáculo de música ao vivo, orgânica, tocada e cantada “de verdade”. Que refrescante foi conferir um Living Colour tão bom ou melhor que anos atrás, tocando seus sucessos com energia invejável e sem “dar nenhuma na trave”!

Formado em 1984, pelo guitarrista Vernon Reid, o grupo abriu o show com nada menos que um tributo a gênio do blues, Robert Johnson, em “Preachin Blues”, em que Reid exibiu sua técnica com “slide ring”. Logo depois, o Living Colour deixou bem claro a que veio e botou a casa abaixo com “Cult of Personality”, que fez todo mundo pular e cantar junto. Do álbum “Vivid”, esta, “Open Letter (To a Landlord)” e “Funny Vibe” fizeram alguns dos momentos mais divertidos do show.

Com tantos anos de carreira e álbuns lançados, o Living Colour é símbolo de música tecnicamente impecável e com a pegada e carisma raros no mercado. Entre heavy metal, blues, hip-hop, jazz e fusion, a apresentação afiada ainda presenteou o público com canções como “Glamour Boy” e a empolgante “What’s Your Favorite Colour?” - e as divertidas respostas da plateia - e a pesada “Which Way To America?”, com um daqueles solos de guitarra de tirar o fôlego.

Impossível deixar de mencionar a voz incrível de Corey Glover, que parece ser um desses fenômenos de “melhora com o tempo”. Sua presença de palco, expressões e brincadeiras com o público e companheiros de banda contribuíram enormemente para que os paulistas tivessem uma verdadeira experiência de entretenimento. Corey exibiu toda a sua potência com seus famosos gritos, mas também surpreendeu (e emocionou) ao cantar “Amazing Grace” à capella, num momento mais calmo. A linda “Broken Hearts” também abaixou a onda por instantes.

A cozinha, formada por Will Calhoun (bateria) e Doug Wimbish (baixo), também estava inspirada e naquela conhecida harmonia. Doug agitou muito com Corey e muitas vezes se inclinou para a frente do palco, tocando quase no meio do povo. Só que o “quase” não satisfez o vocalista que se jogou no meio da pista lotada e de lá terminou de cantar, pulando e abraçado ao fãs, “Should I Stay Or Should I Go”, do Clash.

Porém, antes de ir para a galera, Corey e banda convidaram o Oswaldinho da Cuíca para uma participação especial. A banda também tocou seu grande hit “Time’s Up” nesta despedida em grande estilo do Brasil. Foi um show de lavar a alma e, vamos aguardar o retorno do Living Colour o mais breve possível.

Marcadores: Cool, Diversão, Música, Shows, VeniVidiVini, GoPro, Videos

18
10
12

11:56

Granja Viana - Circuito 01

Rolou nesta terça mais um lazer no Kartódromo Internacional Granja Viana e só tenho uma coisa a dizer: eu amo minha GoPro!

Largada: 4o
Chegada: 2o

Tempos
1 1:05.008
2 1:06.304
3 1:05.075
4 1:04.400
5 1:04.979
6 1:04.972
7 1:05.010
8 1:05.666
9 1:04.881
10 1:04.793
11 1:04.656
12 1:04.475
13 1:05.639
14 1:04.984

 

Marcadores: Automobilismo, Cool, Diversão, GoPro, Videos


Arquivo: você está na página 1 de 1
Início | |

Ir para a página:
Assine o feed!
Crazy Talk #8
A trilha sonora de House MD.

Nesta edição escutamos músicas que tocaram em algum episódio do seriado do dr. House.

Entre as bandas escolhidas estão Massive Attack, Ray Charles, Jimi Hendrix, Fiona Apple e Boomtown Rats.

Outros programas aqui.
Quem procura acha
Busca Doido:

Últimas 5 buscas

Top comentaristas
1MoG (275)
2Nacca (190)
3kim (131)
4Dani (100)
5Gratuidade (63)
Últimos comentários