13
11
14

00:09

Brasil: País da piada pronta

Eu até agora continuo tentando achar a ofensa quando a fiscal diz que é juiz, mas não é deus.

Falou alguma mentira?

Se isto é abuso de poder também não seria abuso de poder do tal indivíduo achar que está acima da lei e se dizer no direito de andar com um carro irregular?

Marcadores: Bizarro, Blah, Brasil, Corrupção

17
08
14

19:17

Gato 'possuído' mantém donas reféns nos EUA; policiais negociaram libertação

Do UOL

Um gato em crise de fúria --praticamente "possuído"-- manteve suas donas reféns por horas dentro de um quarto na casa da família em Chula Vista, Califórnia (EUA). Elas armaram uma barricada no recinto e chamaram a polícia para serem resgatadas.

Por volta das 4h, horário local, o serviço de emergência (o famoso "911") recebeu a chamada de mãe e filha, que não tiveram os nomes divulgados, aterrorizadas com a agressividade do gato, que é da família há 14 anos. Enfurecido, Cuppy atacava as duas todas as vezes que tentavam sair do quarto.

Uma vizinha, Karen Yarger, ficou do lado de fora da casa, munida de uma vassoura caso o felino transtornado viesse em sua direção. "Ele simplesmente é uma bola de fúria", disse ao canal "KGTV".

Os policiais conseguiram "negociar" com Cuppy, que foi persuadido a sair da casa: os homens ficaram chamando por seu nome, até o bichano atender e ir ao quintal.

Segundo a "Reuters", esse tipo de chamado em Chula Vista em geral é atendido por oficiais do Departamento de Controle Animal. Mas, como os policiais estavam livres, foram ajudar na ocorrência. Mãe e filha passam bem após o trauma; não se sabe o que levou o gato a ficar tão transtornado. (Com Reuters e KGTV)

Marcadores: Bichos, Bizarro, Doido Notícias

06
02
14

23:34

Os políticos brasileiros não tem vergonha mesmo

E não é que teve um cara me pedindo pra tirar o nome de um político da lista dos que votaram na nova CPMF em 2008 porquê o cara não é ficha suja?

Clica aqui pra acessar a lista e se lembrar em quem você não deve votar nas próximas eleições.

Marcadores: Bizarro, Blah, Brasil, Corrupção, Nojento, Política, vempraruavem

09
10
12

02:27

Homem morre após comer dezenas de insetos em concurso nos EUA

Do G1 Mundo

Um homem morreu após comer dezenas de baratas e vermes ao participar de um concurso para comer coisas bizarras em West Palm Beach, na Flórida, de acordo com a delegacia do condado de Broward.

Segundo a TV Local 10, Edward Archbold, de 32 anos, participou do concurso em Deerfield Beach na última sexta-feira (5), cujo prêmio era uma cobra píton.

De acordo com a polícia, Archbold, que havia ganhado o concurso, começou a passar mal após o fim da competição. Ele desmaiou em frente à loja de répteis Ben Siegel Reptiles, onde ocorria o evento.

Archbold foi declarado morto após ser levado a um hospital.

O dono da loja, Ben Siegel, se disse chocado com a morte do participante. “Eddie era um bom rapaz. Todo mundo que trabalha aqui se dava muito bem com ele. Ele era o espírito da festa, e realmente fez a noite mais divertida”, disse.

Segundo Siegel, todos os participantes do concurso bizarro assinaram um documento dizendo que estavam sóbrios e que não tinham alergia a moluscos ou a baratas.

Um comunicado divulgado pelo advogado dele, afirma que, além disso, “os participantes estavam inteiramente conscientes do que estavam fazendo e assumiam a responsabilidade pela participação no concurso nada convencional”.

“O consumo de insetos é largamente aceito pelo mundo, e os insetos usados como parte do concurso foram retirados de um viveiro de insetos seguro e criado num ambiente controlado, onde eram usados como alimento para os répteis. O Sr. Siegel e sua equipe fizeram tudo que podiam para tentar socorrer o Sr. Archbold, e enviam os profundos sentimentos aos familiares dele”, diz o texto.

Nenhum dos demais participantes teve problemas médicos após o evento.

O corpo de Archbold foi levado para o centro médico de Broward para uma necropsia, que deve determinar a causa da morte repentina.

Marcadores: Bichos, Bizarro, Doido Notícias

07
10
11

03:40

Flórida pode voltar a permitir a prática de arremesso de anões

Eu já estava com saudades dessas notícias! =]

Via G1

Um deputado da Flórida tem um projeto de lei que pretende fazer voltar à legalidade a prática de arremesso de anão no estado, que baniu as competições e as atividades recreativas com a "modalidade" em outubro de 1989.

Ritch Workman acredita que a proibição diminui as oportunidades de trabalho para os anões, segundo o site noticioso The Inquisitr.

A prática de arremesso de anões já foi comum em bares da Flórida, que costumavam até realizar competições para atrair clientes. Um vídeo antigo no Youtube mostra uma dessas competições.

Apenas no fim da década de 1980 o estado proibiu a prática, considerada desumana pela associação de anões dos EUA Little People of America.

Marcadores: Anões, Bizarro, Doido Notícias, USA

20
09
11

18:13

TOC

Transtorno Obsessivo-Compulsivo - via lol, hehehe

Marcadores: Arte, Bizarro, Blah, Fotografia

08
09
11

16:59

A camisa do preso diz muita coisa!

Tem mais clicando aqui.

Marcadores: Bizarro, Blah, Crime

28
06
11

10:10

Mulher morre engasgada com sêmem do amante em motel de Natal

Via @felnanda > Blog do Robson Pires

Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante.

O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

Marcadores: Bizarro, Blah, Brasil, Doido Notícias, Sexo

16
06
11

17:00

Lâmpada misteriosa está acesa há 110 anos nos EUA

Via G1

Uma lâmpada em uma central de bombeiros na Califórnia está acesa há 110 anos e ninguém sabe como ou por que ela ainda não parou de funcionar.

A lâmpada foi acesa em 1901 na cidade de Livermore, norte da Califórnia e foi apagada apenas por alguns cortes de energia e a mudança de prédio dos bombeiros em 1976.

A lâmpada famosa e misteriosa tem até um comitê formado em seu centenário. O presidente é o chefe de divisão dos bombeiros aposentado, Lynn Owens. 'Ninguém sabe como é possível uma lâmpada funcionar por tanto tempo', disse Owens.

Ele acrescenta que a corrente baixa que alimenta a lâmpada de 60 watts pode ter prolongado sua vida, mas ninguém descobriu porque ela continua brilhando. E Owens afirma que cientistas de todos os Estados Unidos já foram ver a lâmpada. A lâmpada entrou para o livro Guinness World Record e já virou atração turística de Livermore.

"A lâmpada foi criada por um inventor chamado Adolphe Chaillet, que foi convidado pelo governo do Estado de Ohio para fundar uma fábrica de lâmpadas no século dezenove. Ele aceitou o convite e criou uma lâmpada especial", um presente para os bombeiros, afirmou Steve Bunn, que faz parte do comitê do centenário.

Bunn disse que, no começo pensou que a lâmpada centenária era um objeto comum, mas depois descobriu que ela custou muito mais do que as outras e sua fabricação, à mão, deu muito mais trabalho.

E a lâmpada famosa já demonstra isto na aparência de seus filamentos. "A primeira coisa que fiz quando olhei para cima foi notar que o filamento escrevia a palavra 'no' (não, em inglês). Mas, então, olhei de outro jeito e vi que de fato ela dizia 'on', (ligada em inglês)", conta Steve Bunn. Os 110 anos da lâmpada dos bombeiros de Livermore são comemorados em junho.

Marcadores: Bizarro, Doido Notícias, USA

14
01
11

09:38

Raposa atira em caçador em Belarus

Do G1

Uma raposa ferida atirou acidentalmente em seu próprio caçador em Belarus, quando os dois se enfrentavam em um corpo a corpo na hora que o homem tentava matar o animal, disse a imprensa local nesta quinta-feira (13).

O caçador, cujo nome não foi divulgado, foi atingido na perna e estava hospitalizado.

Ele relatou que atingiu a raposa de longe durante uma caçada ao ar livre e depois aproximou-se para matá-la com uma coronhada de seu rifle, segundo as autoridades da região de Grodno, citadas pela imprensa local.

Mas o animal reagiu ferozmente à sua aproximação e, na briga, acidentalmente puxou o gatilho com sua pata.

A caça à raposa é popular na região do noroeste de Belarus, na fronteira com a Polônia.


Marcadores: Bichos, Bizarro, Doido Notícias


Arquivo: você está na página 1 de 6
Início | |

Ir para a página:
Assine o feed!
Crazy Talk #8
A trilha sonora de House MD.

Nesta edição escutamos músicas que tocaram em algum episódio do seriado do dr. House.

Entre as bandas escolhidas estão Massive Attack, Ray Charles, Jimi Hendrix, Fiona Apple e Boomtown Rats.

Outros programas aqui.
Quem procura acha
Busca Doido:

Últimas 5 buscas

Top comentaristas
1MoG (275)
2Nacca (190)
3kim (131)
4Dani (100)
5Gratuidade (63)
Últimos comentários